Perguntas Frequentes de Clientes

Qual o prazo de troca por arrependimento?

Em caso de arrependimento da compra feita fora do estabelecimento comercial, o cliente terá direito a devolver o produto e receber o valor pago pelo mesmo, se manifestar o desejo de devolução ao fornecedor dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento do produto.

O consumidor deverá devolver o produto mediante a apresentação da nota fiscal da compra, com o produto estando em perfeitas condições, sem possuir avarias, deve estar com sua embalagem original lacrada para não causar prejuízo ao fornecedor.

Me indicaram o uso de uma MEIA DE COMPRESSÃO – Qual me recomendam?

Trabalhamos com  as linhas de Meias Compressivas das marcas Medi, Sigvaris, Venosan, Trifil e CEP.
Possuímos Meias de Compressão que poderão variar:
  • por Compressão (15-20mmHg x 20-30mmHg x 30-40mmHg);
  • por modelos (meia panturrilha x meia coxa x meia calça);
  • por estilo/acabamento (pé aberto x pé fechado || cotton x elástico);
  • por cores (bege x preta).
Meias com compressão 20-30mmHg ou 30-40mmHg são utilizadas exclusivamente com indicação médica mediante apresentação de RECEITA.
MEDIÇÕES
Na terapia com meias compressivas é de extrema importância a identificação do tamanho exato para uma correta compressão. Na compra de meias de compressão é de suma importância a adequação das medidas das pernas do pacientes para um tratamento correto. Desta forma, o ideal e que o paciente venha na loja física para realizarmos as medições de forma correta com nossas especialistas, a fim de que o produto exerça exatamente a compressão eficiente para terapia.
Qualquer dúvida estamos à disposição . 
 
Ficamos no aguardo de sua visita. 
Nosso endereço:  MATRIZ: Av. Cristovão Colombo, 1630, Porto Alegre, RS |  Como chegar?
HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO  •  2ª à 6ª feira | de 09:00 às 18:00hrs  •  Sábados | de 09:00 às 13:00hrs

 

Quais são os cartões aceitos?

Aceitamos os Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, Diners, Ello ou American Express.

Perguntas | Pré-Compra

Posso comprar no site e retirar os produtos na loja física?

Sim. Basta selecionar a opção “Comprar no site e retirar na Loja” ao finalizar a sua compra.

Nosso endereço:  MATRIZ: Av. Cristovão Colombo, 1630, Porto Alegre, RS |  Como chegar?

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO  •  2ª à 6ª feira | de 09:00 às 18:00hrs  •  Sábados | de 09:00 às 13:00hrs

Quais os tipos de entregas que posso optar?

 

ENVIOS

  TAM CARGO: Além das tradicionais modalidades de envio por SEDEX e PAC, dos Correios, a Quallys também opera junto a empresa TAM CARGO para entregas de equipamentos com valores superiores a R$2.000,00; Também somos parceiros das Transportadoras MINUANO e BRASPRESS. Caso haja interesse em cotar frete com estas transportadoras parceiras, favor abrir solicitação informando os produtos de interesse e dados para entrega – para realizarmos uma cotação competitiva. Nesta modalidade de envio, nos reservamos ao prazo de 48 horas para resposta – através de email. Solicitações de cotações deverão ser enviadas para b2b@grupoquallys.com.br

OBS.: Entrega via Motoboy: A quallys oferece a possibilidade de entregas via motoboys na cidade de Porto Alegre, RS | e região Metropolitana. Nesta modalidade, trabalhamos com motoboys tercerizados credenciados.

As taxas de entregas poderão variar de acordo com o bairro destino. Nesta modalidade, o método de pagamento em DINHEIRO poderá aceito. Em hipótese alguma aceitaremos cheques próprios ou de terceiros.

ATENÇÃO | Entregas de Cadeiras de Rodas, ou qualquer outros produtos que não sejam passíveis de entregas por motocicletas poderão ser consultados para entregas a partir de outros modais pelo (51) 3095-0395 | ou adm@grupoquallys.com.br  |

IMPORTANTE: Entrega Expressa: As entregas via Motoboy para Porto Alegre e Região Metropolitana serão realizadas EXCLUSIVAMENTE de 2ª à 5ª feira de 09:00 às 15:00hrs; e 6ª feira das 09:00 às 14:00hrs. Em hipótese alguma realizaremos entregas via Motoboy após horários previamente citados; em finais de semana ou em feriados.

OBS.: Nos reservamos ao direito de não realizarmos entregas de produtos volumosos para regiões NORTE/NORDESTE. Consulte-nos, por favor, para maiores informações no SAC – (051) 3095-0395 | (51) 3085-5295.

Eu posso ter a segurança de digitar meus dados pessoais no site da Quallys?

INFORMAÇÕES

  SEGURANÇA: O site da quallys possuí criptografia em sua págnia de checkout com a empresa internacional Alpha SSL Certificate Secure. Também possuí credenciamento no: e-bit.com; buscapé.com.br; e Selo Google Verify  - que comprovam a integridade, e segurança, das estruturas de comércio eletrônico e sites de compra. Somos filiados ao Sindicato do Comércio Varejista do Estado do Rio Grande do Sul; e estamos no início do processo de Certificação ISO9000.

CIELO: PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS* | O site da quallys atendeu a todos os requisitos de segurança para venda em e-commerce da empresa CIELO – tendo recebido homologação em todo processo de fechamento de compra em e-commerce. Desta forma, oferecemos a possibilidade de pagamento junto a CIELO – tanto nas lojas físicas, quanto na loja virtual. Junto a CIELO, aceitamos os cartões de crédito: a) VISA; b) Mastercard; c) DinnerCard; d) AMEX; e) e Ello

Seria possível eu encomendar um produto?

Sim, é possível. Basta entrar em contato com nosso SAC através do (51)3095-0395

Como posso saber os detalhes e informações a respeito dos produtos a venda no site?

As informações dos produtos desejados podem ser verificadas no próprio site da Quallys, nas abas “Detalhes” e “Informações Adicionais” de cada produto, ou entrando em contato pelo telefone para sanar as dúvidas com a equipe de atendimento.

Os produtos têm Garantia?

Todos os produtos comercializados em nossas lojas possuem garantia de fábrica. Trabalhamos exclusivamente com produtos originais dos Fabricantes com procedência direta dos mesmos. Somos representantes e revendas autorizadas de todas as marcas que comercializamos.

Quais são os cartões aceitos?

Aceitamos os Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, Diners, Ello ou American Express.

Se comprar na loja física não pago o frete? São os mesmos preços praticados no Site?

FRETE: Clientes que optarem por comprar na lojas físicas não necessitam para taxa de frete;
PREÇO: Embora os valores sejam muito semelhantes, os preços praticados em nossas lojas físicas poderão variar para mais ou para menos – Consulte-nos

Você me indicam o uso de um produto para Coluna?

Em hipótese nenhum a Quallys faz indicação, ou prescreve, nenhum produto de uso médico. Seguimos estritamente a Receita do profissional de saúde habilitado à prescrever produtos relacionado à tratamentos.

Vocês tem preços diferenciados para quantidades maiores?

Fale com nossa equipe de Atendimento B2B e saiba das nossas condições especiais no (51) 3085-5295 ou pelo email: b2b@grupoquallys.com.br