0 Item

:(     Ooops!


Seu carrinho ainda está vazio...

Product was successfully added to your shopping cart.

10 dicas para você melhorar a sua Qualidade de Vida

Quallys Dia Saude e Qualidade de VidaUma pessoa que trabalha muito, que não convive com a família, com os amigos e não cuida da saúde por causa da quantidade de trabalho que possui, corre o risco de ficar doente, por não ter uma boa qualidade de vida.

Para melhorar a sua qualidade de vida, não há necessidade de grandes esforços, basta apenas agir de outra maneira, ter uma atitude mais simples e entender que a vida é muito além do seu trabalho ou da sua vida estressante.

A qualidade de vida é a maneira que cada pessoa escolhe para viver bem!

É uma opção pessoal, mas tem tudo a ver com bem-estar, ou seja:

  • Dormir bem;
  • Comer bem;
  • Se sentir bem no que faz.

Existem muitas maneiras de você adequar a sua vida para que ela seja bem vivida, e nem sempre são necessárias ações mirabolantes, nas coisas simples e pitorescas, você poderá sim, estabelecer qualidade a seus dias, comece com:

  • A decisão de modificar seu estilo de vida, para que estabeleça uma nova rotina com hábitos saudáveis.

Dicas para melhorar a qualidade de vida

Qualidade de vida pode ser considerada também como nível das condições básicas e suplementares de cada pessoa.

Estas condições estão relacionadas com o bem-estar físico, psicológico, mental e emocional, os relacionamentos sociais, como amigos e família e também a saúde, a educação e outros fatores que afetam a vida humana.

Algumas dicas podem ser úteis para que você consiga melhorar a sua qualidade de vida, fique atento as 10 dicas para melhorar a qualidade de vida de toda a sua família.

  1. Faça passeios e aproveite a Natureza

Caso você esteja estressado, não consegue se concentrar ou esteja de mau humor, tente sair para fazer uma caminhada. Busque uma praça agradável, pensando na natureza e tente por um tempo esquecer os problemas que te afligem.

2.          Pratique Exercícios Regularmente

Todo mundo sabe os benefícios de se fazer exercícios. É essencial que você pratique alguma atividade física regularmente, caso não seja possível, faça uma caminhada no quarteirão.

Saiba que fazer exercícios não é somente para manter a forma, mas é ótimo para oxigenar o cérebro.

3.          Encontre Mais Tempo para os Amigos e família

Você deve ser uma pessoa sociável. Não se isole da família e dos amigos. O convívio social é um realmente um dos fatores para a felicidade na vida. Por isso, tente sempre encontrar um tempo para reunir a família e os amigos.

4.          Saiba agradecer

Infelizmente muitos adultos vivem na pressão do dia a dia e pela constante busca por resultados, acabam esquecendo-se de agradecer pelas graças alcançadas, pois passam o tempo reclamando.

Ter uma boa qualidade de vida vai além de muitas coisas e uma delas é ser grato por tudo que você já conquistou e pelo que ainda pode conquistar.

Saber agradecer pela saúde, pela família, pela comida, ou seja, passe a agradecer pelas pequenas coisas que você já possui.

5.          Pratique a Meditação tenha Mais Qualidade de Vida

A meditação é um dos meios mais práticos para se livrar de toda tristeza, da raiva, da fadiga e de todo sentimento ruim.

Meditar é se concentrar no momento atual, sem imaginar o passado ou o futuro. Descansando a mente e contemplando as coisas à sua volta.

6.          Procure Ter Uma Boa Noite de Sono

Pode até ser complicado para você, mas é essencial que você tente dormir pelo menos 8 horas diárias, assim você acorda sem cansaço e pronto para enfrentar o seu dia.

Além do mais, quem dorme tranquilamente consegue ter uma qualidade de vida maior, com saúde e sossego.

7.           Ajude o próximo

Não pense somente em você e nas suas vontades, passe a pensar nas pessoas ao seu redor e como você pode ajuda-las a viver bem.

8.          Tente um Novo Desafio

Procure fazer algo novo. Isso vai te dar novas ideias para sua vida e também vai te desafiar nas habilidades e nos talentos.

Crie um novo projeto, totalmente diferente de sua área de atuação, abra novos horizontes e seja feliz.

  1. Sorria Sempre

O riso é um excelente remédio. Procure sorrir e fazer as pessoas rirem, vai te dar diversão.

Uma pessoa feliz consegue desenvolver suas atividades diárias com sucesso, não fica doente e só aumenta sua qualidade de vida.

  1. Tenha uma alimentação saudável

 Uma boa qualidade de vida está ligada a diversos hábitos saudáveis, entre eles a prática de atividades físicas e uma alimentação adequada, além de algumas posturas que podem ser alteradas.

 Tente comer somente alimentos que te façam bem e evite os que não são saudáveis, seu corpo agradece e você fica sempre jovem e bonito.

Também evita o acúmulo de gorduras localizadas com alimentos ruins.

Visite o site http://www.espacoquallys.com.br/ e descubra diversas maneiras de ter uma ótima qualidade de vida, inclusive com equipamentos para auxiliar suas caminhadas e exercícios físicos.

 Quem vive bem, consegue ser feliz por muitos anos!

Deixe uma resposta
CENTRAL DE ATENDIMENTO QUALLYS
Capitais & Regiões Metropolitanas: 4007 2430 | Demais Regiões: 0800 600 2430
Horário de atendimento: Seg à Sex - 9:00 às 18:00h (Televendas e SAC) | Sáb - 9:00 às 13:00h (Televendas)

Preços, Promoções e Condições são exclusivas para o site www.espacoquallys.com.br e para o televendas, podendo sofrer alterações sem prévia notificação. Todos as imagens aqui vinculadas são meramente ilustrativas | Caso tenhas qualquer dúvida a respeito de algum produto, consulte-nos. Matriz: Av. Cristovão Colombo, 1630, Porto Alegre, RS - Tele-Vendas: (51) 3095-0395 | Filial Independência: Av. Independência, 599, Porto Alegre, RS - Tele-Vendas: (51)3737-1039 | Em breve filial Unidade CPAP Caxias do Sul e Santa Maria, Rio Grande do Sul       © 2011-2016 Quallys - Produtos para Qualidade de Vida e Saúde. CNPJ: 15.319.206/0001-56 | IE: 096/3474600