0 Item

:(     Ooops!


Seu carrinho ainda está vazio...

Product was successfully added to your shopping cart.

Entendendo o Menu do CPAP Automático Dream Station Philips Respironics

Menu CPAP Dream Station PhilipsNeste post iremos falar um pouco sobre a interface intuitiva do CPAP Automático DreamStation. Você poderá ver que será possível ajustar as configurações e ver as informações sobre a sua terapia quando ela estiver desligada deslizando pelas muitas opções e girando o controle de seleção.

Na 'Tela Inicial', há quatro 'Opções de Menu': Minhas Informações, Pré Aquecer, Meu Provedor e Minhas Configurações. Note que a 'Pré Aquecer' só fica disponível quando o umidificador opcional está acoplado.

Opções com uma seta para baixo possuem sub menus ou telas adicionais. Para realizar uma seleção, aperte o controle de seleção. Na opção "Minhas Informações" você encontrará telas de informações dos tratamentos.

Como "Horas de Terapia" e "Ajuste de "Máscara". Para mais detalhes sobre estes, por favor veja consulte o Manual de Usuário ou consulte um de nossas especialistas diretamente na Quallys.

Do submenu, gire para a Tela Principal do Menu e aperte o controle de seleção para retornar para Tela Inicial. Se você tiver o umidificador opcional no seu CPAP DreamStation, você verá a tela "Pré Aquecer". Esta tela permite que você aqueça o seu umidificador em até 30 minutos antes de você começar a sua sessão de terapia. O menu 'Meu Provedor' contém informações que o seu provedor pode pedir para que você leia para que ele possa lhe ajudar pelo telefone. Esta sessão também inclui o modem de envio e telas de performance.

A maioria das configurações que você pode ajustar estão no ícone "Minhas Configurações". Isso inclui questões de conforto como o modo rampa e as configurações flex, além dos modos de umidificação. Você somente verá telas para configurações que estão habilitadas para o seu aparelho CPAP DreamStation. Quando você terminar de verificar e ajustar as 'Minhas Configurações' rode e aperte o controle para voltar para a tela inicial.

Recomendamos que contate a quallys em caso de dúvidas ou para informações adicionais.

Deixe uma resposta
CENTRAL DE ATENDIMENTO QUALLYS
Capitais & Regiões Metropolitanas: 4007 2430 | Demais Regiões: 0800 600 2430
Horário de atendimento: Seg à Sex - 9:00 às 18:00h (Televendas e SAC) | Sáb - 9:00 às 13:00h (Televendas)

Preços, Promoções e Condições são exclusivas para o site www.espacoquallys.com.br e para o televendas, podendo sofrer alterações sem prévia notificação. Todos as imagens aqui vinculadas são meramente ilustrativas | Caso tenhas qualquer dúvida a respeito de algum produto, consulte-nos. Matriz: Av. Cristovão Colombo, 1630, Porto Alegre, RS - Tele-Vendas: (51) 3095-0395 | Filial Independência: Av. Independência, 599, Porto Alegre, RS - Tele-Vendas: (51)3737-1039 | Em breve filial Unidade CPAP Caxias do Sul e Santa Maria, Rio Grande do Sul       © 2011-2016 Quallys - Produtos para Qualidade de Vida e Saúde. CNPJ: 15.319.206/0001-56 | IE: 096/3474600