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Formas de Envio

ENTREGA EXPRESSA

Disponível em Porto Alegre e Região Metropolitana

O prazo de entrega varia entre 2 e 4 horas dependendo dos produtos adquiridos. A Quallys oferece a possibilidade de entregas via motoboys na cidade de Porto Alegre e região Metropolitana.

Trabalhamos com motoboys terceirizados credenciados. A taxa de entrega poderá variar de acordo com o bairro destino. Para a taxa, o método de pagamento é em DINHEIRO. Em hipótese alguma aceitaremos cheques próprios ou de terceiros.

ENTREGA PROGRAMADA

Disponível em Porto Alegre e Região Metropolitana

O sistema disponibiliza intervalos de horários pré-programados para entrega e o cliente escolhe o que for mais conveniente. Dependendo do produto adquirido, a entrega pode ser realizada via motoboy.

ENTREGA POR SEDEX E PAC

Disponível em todo o Brasil

Através dos Correios, a Quallys realiza entregas nas modalidades rápida (SEDEX) e econômica (PAC). As duas modalidades tem preços diferenciados e o prazo de entrega varia de acordo com a localidade. Informe seu CEP para saber o prazo de entrega correto.

EMBALAGEM DE ENTREGA

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas em materiais identificados com a logomarca da empresa.

PARCEIROS DE ENTREGA

Disponível em todo o Brasil

Além das tradicionais modalidades de envio por SEDEX e PAC, dos Correios, a Quallys também opera junto à empresa TAM CARGO para entregas de equipamentos com valores superiores a R$2.000,00.

Também somos parceiros da Transportadora MINUANO e da BRASPRESS. Caso haja interesse em cotar frete com estas transportadoras parceiras, favor abrir solicitação informando os produtos de interesse e dados para entrega que realizaremos cotação competitiva. Nesta modalidade de envio, nos reservamos ao prazo de 48 horas para resposta através de email.

Solicitações de cotações deverão ser enviadas para vendas@espacoquallys.com.br

PRAZO DE ENTREGA

Disponível em Porto Alegre e Região Metropolitana

A Quallys atende em todo o Brasil. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de pagamento e do tipo de entrega escolhido. Ao finalizar a compra, o prazo é informado.

Nas cidades e regiões incluídas em “Televendas por Região”, a entrega é feita através de parceiros de entrega e o prazo varia de acordo com a localidade . Este prazo é de acordo com os produtos que compõem o pedido.

Entrega via Motoboy serão realizadas EXCLUSIVAMENTE de 2ª à 5ª feira de 9h às 15h; e 6ª feira das 9h às 14h. Em hipótese alguma realizaremos entregas via Motoboy após horários previamente citados, em finais de semana ou feriados.

Consulte se a sua cidade possui o serviço de tele entrega através do link “SAC Quallys”.

FORMAS DE PAGAMENTO E PRAZOS

Dinheiro (válido para pedidos com Entrega Programada ou Entrega via Motoboy)

Em caso de pagamento em dinheiro, a entrega é efetuada em 2 horas. Este prazo está sujeito à extensão para até 4 horas, de acordo com os produtos que compõem o pedido. Cartão de crédito Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site.

Cartão de crédito e débito (via motoboy)

Nesta modalidade de entrega, o motoboy leva junto máquina de cartão. É necessário informar a bandeira do cartão que será usado para efetuar pagamento.

Boleto bancário

Em caso de pagamento com boleto bancário, a Quallys libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até quatro dias úteis a partir do pagamento do boleto.


MÉTODOS DE ENVIO

TENTATIVAS DE ENTREGA

Nos pedidos com tipo de entrega "rápida" ou "econômica", são realizadas até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, uma pessoa responsável esteja presente para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja sede da Quallys, na Avenida Cristóvão Colombo 1630.

Caso você ainda não tenha recebido seu pedido, veja o que pode ter acontecido:
1. Data de entrega, endereço e pagamento
Verifique a data prevista, o endereço de entrega informado e se seu pagamento foi aprovado, na aba "Meus Pedidos". IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente ou financiados, a Quallys libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.
2. Ausência de recebedor
Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que a Quallys já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24 à 48 horas. Neste período, faremos 3 tentativas de entrega consecutivas.
3. Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
4. Localização do Endereço
Diante de qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável da Quallys que entra em contato com o cliente, a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.
IMPORTANTE: A Quallys se reserva ao direito de não fazer entregas de produtos volumosos para regiões NORTE/NORDESTE. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado. Entregas de Cadeiras de Rodas, ou quaisquer outros produtos que não sejam passíveis de entregas por motocicletas poderão ser consultados para entregas a partir de outros modais pelo telefone 4007 2430 ou sac@espacoquallys.com.br.

Caso persista alguma dúvida com relação ao cadastro ou qualquer outra operação no site,
favor contatar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente preenchendo o formulário na tela "SAC", através do e-mail sac@espacoquallys.com.br ou pelos telefones 4007 2430 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 600 2430 (demais regiões).

CENTRAL DE ATENDIMENTO QUALLYS
Capitais & Regiões Metropolitanas: 4007 2430 | Demais Regiões: 0800 600 2430
Horário de atendimento: Seg à Sex - 9:00 às 18:00h (Televendas e SAC) | Sáb - 9:00 às 13:00h (Televendas)

Preços, Promoções e Condições são exclusivas para o site www.espacoquallys.com.br e para o televendas, podendo sofrer alterações sem prévia notificação. Todos as imagens aqui vinculadas são meramente ilustrativas | Caso tenhas qualquer dúvida a respeito de algum produto, consulte-nos. Matriz: Av. Cristovão Colombo, 1630, Porto Alegre, RS - Tele-Vendas: (51) 3095-0395 | Filial Independência: Av. Independência, 599, Porto Alegre, RS - Tele-Vendas: (51)3737-1039 | Em breve filial Unidade CPAP Caxias do Sul e Santa Maria, Rio Grande do Sul       © 2011-2016 Quallys - Produtos para Qualidade de Vida e Saúde. CNPJ: 15.319.206/0001-56 | IE: 096/3474600