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4007 2430

(51) 8256-4416

sono@espacoquallys.com.br

É muito simples e extremamente rápido realizar o aluguel de um de nossos produtos.

Basta entrar em contato com a nossa Central de Locações e solicitar a reserva do equipamento. Após a confirmação da disponibilidade do equipamento por telefone, basta se dirigir pessoal a nossa Matriz; efetivar o contrato; e retirar o produto.

Será necessário saber detalhes do utilizador do equipamento – uma vez que poderá ser necessária alguma customização para as necessidades individuais do utilizador.

Para dispor dos serviços oferecidos pela nossa Unidade de Sono & Respiração, basta agendar com o nosso Setor pelo (51) 3414-0395.

Os serviços de Higienização com Aplicação de Ozônio e a Limpeza Básica têm duração de aprox. 4horas; e 2 horas, respecitivamente.

O atendimento de pacientes para Titulação de CPAP tem duração de 7 noites (à contas da data da retirada do equipamento). Neste serviço o paciente passará pela fase de dessensibilização para uso do Equipamento que dura aprox. 1,5hs - realizado em nossas depedência mediante marcação de horário. Após a utilização pelo período contratado será emitido um relatório final com o resultado da Titulação. *Requisitos: Contrato de Comodato + Caução no valor do equipamento.

O Serviço de Adaptação Domiciliar é realizado na residência do futuro usuário do CPAP/BIPAP e deverá ser solicitado mediante agendamento e disponibilidade de horários de nossos especialistas.

No ato da locação, os clientes que necessitam de Malhas de Compressão Sob Medida deverão comparecer à nossa unidade matriz a fim de realizarmos as medições necessárias para confecção da mesma.

As malhas sob medidas são geralmente indicadas para casos de cicatrizes originadas por queimaduras.

A entrega das malhas Sob Medidas para Queimados leva, geralmente, 20 dias - à partir da efetivação do Pedido.

Possuímos diversos modelos de malhas que vão desde: Luvas; Máscaras; Manguitos; Faixas para orelha; Colares; Colete; e meias

* As malhas de Compressão Sob Medidas não são passíveis de troca; ** O paciente deverá efetuar o pagamento de 50% do valor da Malha como sinal no momento da efetivação do Pedido.. preciso indicar o tempo que vai utilizá-lo. Apresentar o CPF e RG do responsável, que pode ser o próprio paciente, os quais constarão num contrato em duas vias, uma das quais ficará de posse do locador e a outra conosco (na condição de locatória).

NOTAS IMPORTANTES

PERÍODO

O período mínimo para locação é de 30 dias.

PAGAMENTOS

O pagamento do aluguel do equipamento, assim como o valor da caução, poderão ser realizados por meio de depósito bancário (após confirmação bancária pelo nosso setor financeiro), cheque e/ou dinheiro. Não aceitamos cartões de crédito para o pagamento das locações.

DANOS

Em caso de danificação do equipamento, o locatário fica obrigado a pagar o valor correspondente ao material locado, conforme valor de caução no valor do produto no contrato de Locação previamente firmado entre as partes.

ENTREGA

Caso seja de interesse do locatário, poderemos intermediar o serviço de entrega, mediante pagamento do serviço aos prestadores de serviços terceirizados.

RENOVAÇÃO

Pessoalmente em nossas lojas, por email, ou contato telefônico - o aluguel poderá ser renovado mediante aviso.

GARANTIA

A efetivação da locação somente se dará mediante ao pagamento de caução. Cabe ressaltar que o valor pago será devolvido na devolução dos produtos, estando estes em plenas condições de uso. Caso contrário, entretanto, o valor será descontado conforme informado no contrato firmado no ato da locação.

CENTRAL DE ATENDIMENTO QUALLYS
Capitais & Regiões Metropolitanas: 4007 2430 | Demais Regiões: 0800 600 2430
Horário de atendimento: Seg à Sex - 9:00 às 18:00h (Televendas e SAC) | Sáb - 9:00 às 13:00h (Televendas)

Preços, Promoções e Condições são exclusivas para o site www.espacoquallys.com.br e para o televendas, podendo sofrer alterações sem prévia notificação. Todos as imagens aqui vinculadas são meramente ilustrativas | Caso tenhas qualquer dúvida a respeito de algum produto, consulte-nos. Matriz: Av. Cristovão Colombo, 1630, Porto Alegre, RS - Tele-Vendas: (51) 3095-0395 | Filial Independência: Av. Independência, 599, Porto Alegre, RS - Tele-Vendas: (51)3737-1039 | Em breve filial Unidade CPAP Caxias do Sul e Santa Maria, Rio Grande do Sul       © 2011-2016 Quallys - Produtos para Qualidade de Vida e Saúde. CNPJ: 15.319.206/0001-56 | IE: 096/3474600