Vendas (51) 99729-2074

Whatsapp: (51) 98617-0133

Orçamentos: (51) 98065-1503

Lojas
Ofertas Atendimento Loja IBRAMED BLOG

☏ (51) 99729-2074 | ✆ (51) 98617-0133

Filtrar Categorias
x

Marcas

Ver todos

Cores

Ver todos

Tamanhos

Ver todos

Voltagens

Ver todos

Preço

Exercitadores

61 produtos encontrados

Exercitadores para Fisioterapia e Reabilitação de Pacientes

Os exercitadores são equipamentos fisioterapêuticos que ajudam no tratamento e na reabilitação de pacientes. Eles permitem aos fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e profissionais de saúde em geral, aplicar exercícios específicos aos pacientes, de modo a melhorar a função muscular, a força, a resistência, a flexibilidade e a coordenação. Os exercitadores podem ser usados para tratar um grande número de condições médicas, como lesões esportivas, lesões musculares, doenças neurológicas, problemas de mobilidade e doenças cardiovasculares. Os exercitadores são projetados para fornecer resistência aos músculos durante os exercícios, tanto manualmente quanto motorizadamente.

Exercitadores de mãos e membros superiores
Os exercitadores de mão são dispositivos muito usados na fisioterapia pois são dispositivos de resistência de aperto que visa aumentar a força e a resistência muscular dos dedos e punhos. O exercitador pode ser usado para ajudar a prevenir lesões, aumentar a força e a resistência dos dedos e punhos, melhorar a postura e melhorar a coordenação e habilidades motoras. Além da força muscular, o exercitador de mão também ajuda a promover a circulação sanguínea nos dedos e punhos. Ele também pode ser usado para alongar os músculos e tendões nos dedos e punhos. Existem vários tipos diferentes de exercitadores de mão, incluindo aqueles que se encaixam na palma da mão, os modelos de mola e os modelos de aperto com alavanca.

Procurando exercitadores para reabilitação e exercícios fisioterápicos? Aqui você encontra grande diversidade com preço baixo e condições imperdíveis!