0 Item

:(     Ooops!


Seu carrinho ainda está vazio...

Product was successfully added to your shopping cart.

A Quallys oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

*** Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nosso Setor de Atendimento ao Cliente em até 72h.

    • O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento;

    • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, intacto - ou seja, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

    • Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Máscaras de CPAP, Malhas e Meias Compressivas é imprescindível a etiqueta/lacre do produto - uma vez que são produtos de uso individual;

    • Todas as despesas de frete serão de plena responsabilidade do consumidor;

    • Assim conforme preconiza o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem direito de arrependimento - o que gera o desfazimento da compra. Nestas situações, conforme prevê a lei, o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos e o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em plenas condições de ser novamente vendido. A lei prevê que "não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens".

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre podem ser encontradas na Página do Produto, seção Saiba Mais > Dados Técnicos | ou consulte nosso SAC) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante, no produto, esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Quando for o caso, os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Para mais informações, entre em contato com o Setor de Atendimento ao Consumidor

CENTRAL DE ATENDIMENTO QUALLYS
Capitais & Regiões Metropolitanas: 4007 2430 | Demais Regiões: 0800 600 2430
Horário de atendimento: Seg à Sex - 9:00 às 18:00h (Televendas e SAC) | Sáb - 9:00 às 13:00h (Televendas)

Preços, Promoções e Condições são exclusivas para o site www.espacoquallys.com.br e para o televendas, podendo sofrer alterações sem prévia notificação. Todos as imagens aqui vinculadas são meramente ilustrativas | Caso tenhas qualquer dúvida a respeito de algum produto, consulte-nos. Matriz: Av. Cristovão Colombo, 1630, Porto Alegre, RS - Tele-Vendas: (51) 3095-0395 | Filial Independência: Av. Independência, 599, Porto Alegre, RS - Tele-Vendas: (51)3737-1039 | Em breve filial Unidade CPAP Caxias do Sul e Santa Maria, Rio Grande do Sul       © 2011-2016 Quallys - Produtos para Qualidade de Vida e Saúde. CNPJ: 15.319.206/0001-56 | IE: 096/3474600