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Política de Trocas e Devoluções

A Quallys oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

 

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

*** Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nosso Setor de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, intacto | ou seja, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

• Nas solicitações de desistência de produtos das categorias: Máscaras de CPAP; Malhas e Meias Compressivas é imprescindível a etiqueta/lacre do produto | uma vez que são produtos de uso individual;

• Todas as despesas de frete serão de plena responsabilidade do consumidor;

• Assim conforme preconiza o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem direito de arrependimento - o que gera o desfazimento da compra. Nestas situações, conforme prevê a lei, o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos; e o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em plenas condições de ser novamente vendido. A lei prevê: "não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens"

 

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na Página do Produto, seção Saiba Mais > Dados Técnicos | ou consulte nosso SAC) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. 

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante, no produto, esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. 

Quando for o caso, os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. 


 

Telefones de Contato
Tele-vendas | SAC: (51) 3095-0395
Comercial: (51) 3085-5295
Sono e Respiração: (51) 3414-0395
Administração: (51) 3207-8191

Emails de Contato
Departamento de Vendas: vendas@espacoquallys.com.br
Departamento de Vendas Corporativas: b2b@espacoquallys.com.br
Departamento de Sono e Respiração: sono@espacoquallys.com.br
Departamento de Compras: comercial@espacoquallys.com.br
Departamento de Marketing e Promoções: marketing@espacoquallys.com.br
Departamento de envio de Nota Fiscal Eletrônica: nfe@espacoquallys.com.br
Setor de Atendimento ao Consumidor | SAC: sac@espacoquallys.com.br |

 
Horários do Suporte segunda-feira - sexta-feira 8:30 AM - 12:00 AM | 12:00 AM - 6:30 PM
Hora Atual: Quarta-feira, 29 De Junho De 2016 1:12 PM ( GMT-3 )
Status do Suporte:
Online


 

Razão Social: Quallys Comercio Produtos para Qualidade de Vida Ltda.   |   CNPJ: 15.319.206/0001-56   |   Inscrição Estadual: 096/3474600

MATRIZ: Avenida Cristovão Colombo, 1630/1632, Porto Alegre, Rio Grande do Sul   |  Como chegar? 

DISTRIBUIÇÃO/LOGÍSTICA: Av. Cristovão Colombo,1632 / 1634, Porto Alegre, RS

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