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Setor de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Envio e Prazo
O prazo de envio de todo pedido somente se inicia a partir do momento de aprovação do pedido do cliente. A partir de tal, os pedidos são processados ao nosso setor de separação e repassados para o despacho - realizados a partir dos Correios ou Transportadoras Conveniadas. O cálculo do frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Na hipótese de sua compra ter itens  promocionais com frete grátis, o valor calculado do frete contemplará somente os itens fora da promoção. Em hipótese alguma efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão enviados somente após 2 dias úteis. Não realizamos entrega em Caixa Postal. Não realizamos entregas de cadeiras de rodas, ou qualquer outro tipo de produto volumoso, para regiões NORTE / NORDESTE. Recomendamos que sempre tenha uma pessoa autorizada no destino para o recebimento da compra, uma vez que será necessário verificar, no ato da entrega, se a mercadoria adquirida está conforme o solicitado pelo comprador. No caso da compra estiver em conformidade com o solicitado, o recebedor deverá assinar a guia que comprova a recepção e conformidade com o que foi solicitado. Cabe aqui ressaltar a importância da assinatura deste documento. Caso o item comprado apresente alguma não conformidade com o solicitado o cliente deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com o nosso Setor de Atendimento ao Consumidor (SAC) por telefone - (51) 3095-0395 .:. ou, [email protected]. Na hipótese de nossos entregadores, transportadora ou correio não encontrarem o comprador, serão realizas mais duas (2). tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a compra retornará ao nosso setor de envios. 
Segurança e Privacidade
O www.espacoquallys.com.br utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Desta forma, todo o tráfego de dados é realizado com as informações criptografadas, utilizando-se certificação SSL. *SSL é um método padrão utilizado na Internet para proteção das comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo um processo de compra 100% segura. Cabe aqui ressaltar que em hipótese alguma as informações de cartões de crédito/débito serão armazenadas em nosso sistema e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões ou orgãos oficiais responsáveis Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, o espacoquallys.com.br entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.
Trocas e Retornos
A Quallys oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução | clique aqui para ver a Política de Troca e Devolução Quallys.
Encomenda
Informações poderão ser solicitadas no email [email protected]. Nos reservamos ao direito de realizar entregas somente para região SUL/SUDESTE/CENTRO OESTE
Pagamentos
CARTÕES DE CRÉDITO - Somos homologados junto a CIELO. Desta forma, no espacoquallys.com.br, você pode efetuar suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard, Diners e ELO, utilizando o CIELO. Também aceitamos pagamentos com American Express, Hipercard e Aura - caso o cliente opte por tais bandeiras deverão, no ambiente de finalização de compra, selecionar a opção de pagamento "PagSeguro". Para todas as bandeiras de Cartões de Crédito, os pagamentos poderão ser à vista ou parcelado. Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, o espacoquallys.com.br entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 2 dias úteis. É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior. Cabe aqui ressaltar que mesmo optando pelo pagamento de diversas parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão, ou utilizando dois cartões. No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.
DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA / BOLETO BANCÁRIO - Além dos cartões de crédito, clientes quallys também podem realizar pagamentos por boleto bancário; depósito bancário em conta corrente ou transferência bancária. Nesta modalidade, a quallys irá liberar a compra a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira que acontece entre 1 a 2 dias úteis após o pagamento. Recomendamos que seja enviado o comprovante de depósito por email a fim de agilizarmos o processo de liberação da compra.Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja.
Acompanhando encomendas
Será enviado o número de rastreio através de email assim que o pedido for postado. Desta forma, clientes poderão rastrear pedidos através do site dos Correios ou Transportadoras Conveniadas.
Atualizando Informações de Conta
Caso necessita atualizar suas informações cadastrais, favor entrar em contato diretamente pelos nossos canais de SAC através do email [email protected] ou (51) 3095-0395.