TeleVendas (51) 99729-2074

Whatsapp: (51) 98617-0133

Lojas
Ofertas Atendimento Festival de Inverno! BLOG

☏ (51) 99729-2074 | ✆ (51) 98617-0133

Filtrar Categorias
x

Marcas

Ver todos

Tamanhos

Ver todos

Preço

Protetores de Calosidade

23 produtos encontrados

Os principais sintomas da calosidade nos pés são dor, coceira, descamação e pele áspera. Para tratar esse problema, é importante usar calçados adequados, evitar andar descalço e aplicar cremes hidratantes. Se a calosidade for grave, pode ser necessário procurar um médico para avaliar o problema.

Como tratar a calosidade nos pés?

A calosidade nos pés pode ser tratada de diversas formas. Algumas são:

  1. Usar almofadas de silicone para prevenir a formação de calosidades. Estas almofadas são colocadas nos locais da pele onde são mais frequentemente pressionados para absorver a pressão e evitar a formação de calosidades.

  2. Usar palmilhas e sapatos adequados. É importante usar sapatos que sejam adequados para a forma dos seus pés, para que não sejam apertados e causem pressão excessiva nos seus pés.

  3. Utilizar cremes esfoliantes. Estes produtos ajudam a remover as camadas endurecidas da pele, ajudando a aliviar a dor e a dar uma sensação de alívio.

  4. Usar produtos para suavizar a pele. Os cremes hidratantes e lanolina são ótimos para suavizar a pele dos pés e ajudar a evitar a formação de calosidades.

  5. Fazer tratamentos à base de ácido salicílico. Estes produtos ajudam a remover as camadas externas da pele.

  6. Evitar andar descalço. É importante usar sapatos adequados para evitar o desgaste excessivo dos seus pés.